quarta-feira, 16 de julho de 2008

Paciência.

Oi, meu nome é Indianara tenho 17 anos e tenho por maior virtude/defeito; ser inconstante.
Criei o blog e pensava em cuidar dele apenas com sentimentos abstratos e sem motivos... mas decidi que quero um pouco mais.
De fato tenho buscado um pouco mais em tudo; mais cor, sabor, amor, olhares e gestos;
Gosto de usar " ; " porque assim me parece que não tem um fim, pois hoje nesse momento para mim nada tem fim;

Hoje eu queria falar de paciência.
Mas o que falar de algo tão confuso?
Como ser paciente com a justiça sem saber o que siginifca justiça e muito menos o que é ser justo?
Como ser paciente com o amor se ninguém sabe o que é o amor e se ele se quer existe?
Não estou aqui buscando dúvidas para o amor, até porque eu acredito estar num estado permanente de amortecimento por causa desse sentimento. mas enfim;

Alguém é capaz de falar o que é paciência?

O único conceito para essa palavra ao meu alcance no momento é aquele do joguinho de computador, no qual muitos passam um tempo precioso jogando a tal da paciência.

Seria então a paciência um jogo?

[...]



to be continued;

Um comentário:

Fada (Dani Oliva Roma) disse...

Olá! Vim retribuir a visita ao meu blog, no post da colaboradora Alê sobre o Lip Balm.

Espero que você alcance sucesso com seu blog!

Beijos

Twitter | Feed | Sorteios